Eu sou Ligia Moregula, jornalista,  especialista em Gestão de Negócios, empreteca desde 2017 e empreendedora criativa da Frangipani, uma marca que busca entregar afeto e a delicadeza do que é feito a mão em produtos e serviços.

Meu objetivo é proporcionar às pessoas, que têm um desejo enorme de tocar outras pessoas, uma oportunidade de escolher e comprar presentes diferenciados, para compor um cantinho especial na casa. Outra proposta da marca é oferecer oficinas criativas com bordado, que invento a toda hora. Com estas oficinas espero que você possa desenvolver novas habilidades, conhecer temas culturais e fazer novas amizades.

 

Minha paixão é a arte têxtil, ela é que faz meu coração pulsar, mergulhar na criação de ilustrações para serem bordadas, estimulando minhas pesquisas de temas, cores, linhas e a observar mais a natureza.

Crio oficinas e produtos temáticos (em 2018 comecei trazendo produtos em aquarela para a marca) porque sinto falta de ver originalidade disponível para presentear ou ver entregue às pessoas uma tarde transformadora para elas. Sou professora de Espanhol, Yoga e Bordado. Muita estrada e conhecimento me ajudam a entender melhor os desejos e eu espero entregar o que possa tocar os corações. Isso é o que me dá aquele gostinho de realização.

Porque aqui tem afeto!

(Quer falar comigo? anote aí o contato direto com o criativo da marca - +55 (31) 9 9617-7356)